musica De volta!

Demi Lovato e empresário podem estar de olho em nova parceria grande para marcar retorno da cantora

Demi Lovato e Scooter Braun estão em busca de grande parceria para marcar retorno da cantora na industria musical

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Demi Lovato e Scooter Braun estão em busca de grande parceria para marcar retorno da cantora na industria musical
Demi Lovato pode estar de olho em nova parceria para retorno - Foto/Instagram

Em meio a polêmicas e discussões, Demi Lovato assinou contrato com o empresário Scooter Braun, o mesmo de Ariana Grande, Justin Bieber e Kanye West. Sem pistas e sendo um total mistério, Lovato está procurando a melhor maneira de fazer seu retorno musical.

A cantora vem trabalhando há meses em estúdio, criando e gravando músicas novas - e segundo ela, as músicas do novo álbum serão completamente verdadeiras e contarão sobre os problemas que a cantora passou no ano passado, por conta do uso de drogas, afastamento de grandes amizades e a perda do ex-empresário. Além disso, ela está de olho também em parcerias.

Após Scooter curtir um post suspeitosos, Sam Smith é um nome que tanto ela quanto seu novo empresário estão de olho. Recentemente, a conta do site Genius no Twitter perguntou aos seguidores com qual parceria eles sonhavam. Alguém respondeu Sam Smith e Demi Lovato, usando fotos dos dois cantores. Demi e Scooter curtiram o post.

Demi é super fã de Sam, a estrela também fez cover de Too Good at Goodbyes em programa de rádio e os dois vivem trocando elogios nas redes sociais, chamando um ao outro de “ícone”. Sem falar que, Smith sempre envia mensagens de apoio para a cantora e sempre sai em sua defesa.

Desde a overdose, Demi Lovato vem surpreendendo os fãs. Enviando mensagens de amor, aceitação e apoiando diversas causas.

Último acesso: 23 Oct 2020 - 06:44:43 (336230).

TV CARAS