Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / SHOW ESPECIAL!

Beyoncé manda recado para o Brasil e exalta Shakira em show nos Estados Unidos

A cantora Beyoncé encantou ao mandar recado para os brasileiros e dizer o nome de Shakira durante show na cidade de Tampa, nos Estados Unidos

Beyoncé mandou um recado para o Brasil em novo show nos Estados Unidos - Reprodução: Instagram
Beyoncé mandou um recado para o Brasil em novo show nos Estados Unidos - Reprodução: Instagram

Nesta última quarta-feira, 16, Beyoncé fez mais um show da sua turnê “Renaissance World Tour”. Porém, o show na turnê na cidade de Tampa, nos Estados Unidos, foi diferenciado e surpreendeu os fãs brasileiros.

Quem compareceu ao show foi a influenciadora brasileira Gkay. Em seu Instagram, a famosa compartilhou diversos momentos do show em seus stories. Um desses momentos foi uma declaração da diva pop para o Brasil.

Desde o primeiro show da cantora em sua turnê do álbum Renaissance, que aconteceu na Suécia, diversos brasileiros, inclusive o ex-marido e a irmã do comediante Paulo Gustavo, estão indo para a turnê e levando cartazes e bandeiras do Brasil.

Entre os famosos brasileiros que já estiveram nos shows de Beyoncé estão a cantora Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves. A cantora Iza, que lançou seu novo álbum recentemente, também se emocionou ao ver a diva pop ao vivo.

Beyoncé, que já notou a presença dos brasileiros em diversos de seus shows, mandou um “alô” especial noite passada. No vídeo gravado por Gkay, a cantora aparece no ato final de seu show, quando sobrevoa a plateia e diz: “Brasil, eu te amo”.

Mas esta não foi a primeira surpresa para os fãs. Durante uma das músicas do show, Beyoncé começou a dizer o nome da cantora Shakira e fez até referência à canção “Hips Don’t Lie”, em que o nome da colombiana é repetido diversas vezes.

Apesar de ter feito referência à cantora, o recado não teria sido diretamente para a diva pop Shakira. Uma das fãs de Beyoncé presente no show, se chamava Shakira e levou um cartaz pedindo para que a dona do hit “Break My Soul” dissesse seu nome.

Vale frisar que Beyoncé e Shakira já trabalharam juntas em uma música. Em 2006, as duas cantoras lançaram a canção “Beautiful Liar”, que faz parte da versão deluxe do segundo álbum solo de Beyoncé, intitulado “B Day”.

Rivalidade?

Falando em turnês, dois grandes nomes da música estão em destaque! Beyoncé e Taylor Swift estão arrastando multidões ao redor do mundo com seus shows. A primeira já passou pela Europa e agora está nos Estados Unidos com a turnê do seu álbum Renaissance. Taylor também está circulando os Estados Unidos com sua "The Eras Tour", e já confirmou sua passagem pelo Brasil em dezembro deste ano. 

Por conta das duas turnês bem sucedidas, alguns fãs das famosas começaram a entrar em discussões nas redes sociais sobre qual seria a melhor ou maior diva pop. Até a cantora Lizzoque atualmente está sendo processada por assédio e más condições de trabalho por suas dançarinas, chegou a causar polêmica na internet ao falar que: "Quando falo de shows, e falo sobre o show da Beyoncé, não pode ser comparado com o de ninguém e isso não é desrespeitoso. É um fato”.

Porém, nesta semana, ninguém menos que a mãe de Beyoncé veio acabar com essa rivalidadeTina Knowles comentou sobre as comparações entre as duas artistas. Elas não deveriam ser comparadas, ambas deveriam ser celebradas", afirmou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!