Prestes a deixar o Chiclete com Banana, Bell Marques faz vídeo em homenagem ao Bloco Camaleão

Bell Marques gravou versão acústica da música Lindo é Viver, uma homenagem do Chiclete com Banana ao Bloco Camaleão, que faz história no carnaval de Salvador

CARAS Online Publicado quarta 9 outubro, 2013

Bell Marques gravou versão acústica da música Lindo é Viver, uma homenagem do Chiclete com Banana ao Bloco Camaleão, que faz história no carnaval de Salvador
Bell Marques - Uran Rodrigues

Em clima de despedida do Chiclete com Banana, Bell Marques lançou na manhã desta quarta-feira, 9, um clipe acústico da música Lindo é Viver. O vídeo é uma homenagem da banda ao Bloco Camaleão, que faz história no carnaval de Salvador.

A música, composição de Clori Roger, já vem sendo tocada em outra versão nas apresentações do Chiclete com Banana e deve emocionar os Chicleteiros, principalmente no Carnaval de 2014, quando Bell deixa definitivamente o grupo depois de mais de 30 anos.

Com direção do cineasta Jorge Filipe, o vídeo faz referência, através de pequenos detalhes, à história do Chiclete com Banana. "Espalhem pelo mundo, a pegada da minha guitarra vai continuar rsrsr, esse momento é especial e outros especiais virão com outras canções", escreveu Bell no Twitter. "Valeu a pena fazer esse acústico vocês tinham razão, eu também adorei esse momento".

Bell anunciou em setembro sua saída do Chiclete alegando "desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes".

+ Bell Marques anuncia saída do Chiclete com Banana

Veja a homenagem ao Camaleão:

Veja a versão original:

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 07:33:49 (238331).

Leia também

TV CARAS