CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Novidade!

Após sucesso de EP, Juliette lança seu primeiro clipe 'Diferença Mara' e fala sobre feat com Anitta

Juliette Freire lançou nesta segunda-feira, 06, o seu primeiro clipe 'Diferença Mara'

CARAS Digital Publicado em 06/09/2021, às 12h07 - Atualizado em 08/09/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette lança primeiro clipe e fala da carreira de cantora - Reprodução / Crédito: Fernando Tomaz
Juliette lança primeiro clipe e fala da carreira de cantora - Reprodução / Crédito: Fernando Tomaz

Após todo sucesso e repercussão do lançamento do EP de Juliette (31), os fãs da ex-BBB agora foram presenteados com o primeiro clipe da canção 'Diferença Mara', nesta segunda-feira, 06. A música, vale pontuar, e de autoria dos paraibanos  Dann Costara e Zé Neto, o Juzé da banda 'Os Gonzagas'.

Para dar início a nova fase, Juliette participou de uma coletiva de imprensa, em que a CARAS Digital marcou presença, e contou detalhes do clipe e da canção. "Diferença Mara é uma das músicas mais pops e é uma mistura, então a gente escolheu para agradar a todo o público [...] escolhemos porque ia abraçar o Brasil inteiro, abraçar todos os estilos de uma forma mais ampla. Além disso, também traz uma mensagem muito bonita dessa diversidade, da beleza e da multiplicidade do nosso país", explicou a paraibana. 

O projeto musical de Juliette foi pensado antes mesmo dela sair do confinamento. Segundo ela, foi um grande susto se deparar com tudo isso. "Tive contato com as letras das músicas assim que saí do programa e isso foi me fortalecendo. Fui me apaixonando por elas e mudando uma coisa ou outra... Uma palavra, um tom, colocando um instrumento ou outro. Foi dando certo e ficando do meu jeitinho. Já era algo que foi escrito para mim e que falava da minha história, mas foi dando certo e a gente chegou no resultado final", contou. 

- Rodolffo relembra conversa com Juliette sobre carreira musical e celebra o lançamento do EP Juliette

Mesmo com o susto, a paraibana garantiu que ficou muito satisfeita e feliz com o resultado: "Fiquei muito feliz com o resultado [do EP] exatamente porque as músicas foram feitas para mim, contando a minha história e a minha trajetória, com expressões que eu uso e que eu quero enfatizar. Sempre quis que fosse algo que falasse sobre o que eu sentia, então fiquei tranquila."

Veja detalhes do lançamento do primeiro clipe de Juliette:

Juliette fala sobre a carreira de cantora e garante: "Frio na barriga"

Quem acompanhou Juliette no BBB21 com certeza se encantou com a voz da paraibana no confinamento. Mesmo bem afinada e fazendo sucesso aqui fora, ela afirmou que foi um susto notar que o público abraçou a ideia dela se lançar como cantora. 

- Juliette Freire divulga lista de músicas do seu primeiro EP e anima web: ''Cheirin de sucesso''

"Foi um susto as pessoas me enxergarem como cantora. Imaginei que as pessoas fossem dizer, ‘ah, ela é afinada’, e só. Fiquei muito surpresa. Não entendia nada. Foi bem assustador e foi um processo até eu me entender assim e conseguir visualizar uma carreira como cantora. O que me fez confiar e acreditar foram as letras das músicas e os artistas que conheci e me deram força. Ainda fico com vergonha um pouco, mas já estou me acostumando", afirmou aos risos. 

"Tenho frio na barriga até hoje. O que me fez de fato decidir [pela música] é que, de tudo que eu estava fazendo, eu encontrava mais sentido na música. A música era o que me trazia paz", emendou. 

Uma das grandes apoiadoras de Juliette foi a cantora Anitta (28), que deixou tudo preparado para quando ela saísse do confinamento. Questionada se podemos aguardar um 'feat' com a poderosa, ela respondeu: "Minha relação com a Anitta é muito bonita. Eu tinha Anitta como uma referência feminina mesmo. Sempre digo, as pessoas podem até não gostar da música dela, mas têm que respeitar a história dela. Ela batalhou muito e tirou leite de pedra, como a gente diz no Nordeste. Ela se doou para isso [o EP de Juliette] de uma forma muito bonita e fez coisas que não precisaria, como passar horas comigo no estúdio, ligar e dizer que vai dar tudo certo... Achei que seria fácil, mas não foi e ela me apoiou", disse. "Não acho que vai ter feat esse ano. Ela está focada na carreira internacional dela e eu estou focada em construir a minha carreira aqui, mas, futuramente, eu quero muito. E obrigada, Anitta, por tudo", finalizou. 

Nova nesse mundo da música, Juliette contou a sua maior dificuldade em gravar o EP: "Foi uma loucura, loucura, loucura! Graças a Deus, eu moro com a minha equipe, eles decoraram as letras antes de mim e passavam o dia todo cantando e falando disso. Eu tenho dificuldade para decorar letra de música. Qualquer dia, eu tô aí errando letra de música e virando meme. Vocês vão ver", disse. 

Juliette revela paquera, mas.... evita detalhes!

A canção Diferença Mara fala sobre um boy do sul, questionada sobre ser um paquera, Juliette explicou: "Não faz isso comigo, me perguntando quem é o boy do Sul (risos). A música foi feita antes, eu estou só dando sentido, nesse ponto, porque fala da diferença entre pessoas. Eu tenho um paquera, estou começando aí. Depois a gente tem que fazer outra coletiva e, se der certo, a gente revela", contou. 

No final da coletiva, Juliette falou sobre os recordes e o carinho que recebe dos fãs, chamados de cactos: "Eu não imaginei nem ganhar o Big Brother, imagina esse sucesso da música. Foi batendo recorde, recorde, recorde, subindo, subindo... Eu não tinha a dimensão, hoje eu tenho. Estou muito feliz, só tenho que agradecer. Os cactos são maravilhosos, eles se esforçam muito, e quando as pessoas ouvem as músicas e gostam, e a crítica fala bem, eu só penso, 'ai, meu Deus, fiz a escolha certa', e fico muito grata", encerrou. 

juliette
Crédito: Fernando Tomaz