Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Tá vindo aí!

Juliette divulga capa de seu primeiro EP e declara: ''A música sempre foi o meu refúgio''

Juliette Freire, campeã do BBB21, revela que seu lado cantora é a sua 'melhor faceta' e mostra capa de seu primeiro EP, que será lançado na quinta-feira, 02

CARAS Digital Publicado em 01/09/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h54

Juliette divulga capa de seu primeiro EP: ''Meu sonho'' - Reprodução/Instagram/Fernando Tomaz
Juliette divulga capa de seu primeiro EP: ''Meu sonho'' - Reprodução/Instagram/Fernando Tomaz

Juliette (31) divulgou a capa de seu primeiro EP nas redes sociais!

Nesta quarta-feira, 01, a campeã do BBB21 compartilhou com os seguidores a capa de seu primeiro trabalho musical com seis canções inéditas, que será lançado na quinta-feira, 02.

Em seu perfil no Instagram, a advogada garantiu que a música sempre esteve presente em seus caminhos e que o álbum é a realização de um sonho.

"Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette", disse a paraibana na legenda.

Juliette mostra bastidores de gravações de seu álbum

Juliette fez questão de compartilhar com os fãs os bastidores de gravação de seu primeiro EP. Nas imagens em preto e branco, ela aparece em um estúdio ao lado da equipe e lê um texto convidando os seguidores para acompanhar seu projeto. "Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo", falou a musa.

Confira: