musica juntos?

Após ser bloqueado por Maiara, Fernando Zor fala sobre rumo do namoro

O sertanejo fez uma pegadinha de 1° de abril com a amada e simulou o fim do romance

CARAS Digital Publicado terça 2 abril, 2019

O sertanejo fez uma pegadinha de 1° de abril com a amada e simulou o fim do romance
Fernando Zor e Maiara - Reprodução Instagram

Fernando Zor decidiu pregar uma peça na namorada, Maiara, nesta segunda-feira, 1° de abril, data em que é comemorado o Dia da Mentira. 

Em uma conversa no WhatsApp, o sertanejo simulou um término de namoro.

"Má, aconteceu um negócio aqui meio chato, o meu pessoal do marketing veio falar comigo sobre nosso relacionamento, não sei como te falar isso, mas eles querem que a gente pare de se ver por enquanto, falaram que está atrapalhando um pouquinho o andamento das coisas aqui com o Fernando e Sorocaba. Fiquei muito preocupado, por isso achei melhor a gente realmente se afastar por enquanto", disse ele.

Em seguida, a dupla de Maraisa respondeu: "Ah, tudo bem… Não quero atrapalhar nada. Você sabe que eu tenho esse meu jeito, mas não quero atrapalhar sua vida não… E o que você achar melhor, a gente faz. Eu te amo e entendo a situação". 

O problema foi que Fernando não teve nem tempo de explicar que se tratava de uma brincadeira, porque em seguida foi bloqueado no aplicativo pela cantora. "Alguém avisa ela que é 1° de abril. Ela me bloqueou!", pediu o músico ao exibir a conversa nas redes sociais. 

Mais tarde, com tudo já resolvido, Fernando esclareceu aos fãs que tudo não passou de uma pegadinha e que o casal já havia se acertado. "Gente, estou passando aqui para agradecer o carinho de todo mundo, principalmente com a Maiara. Todo mundo ficou me mandando recado porque eu fiz a brincadeira do 1º de abril com ela... 'Tadinha', 'Porque fez isso com ela?'. Enfim, a gente está sempre brincando, estamos juntos, está tudo certo! Ela já me desbloqueou, foi rapidinho", garantiu ele. 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 01:14:45 (316743).

Leia também