Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / DIVERSÃO

Maiara toma atitude drástica após brincadeira de 1º de abril de namorado, Fernando Zor

Maira bloqueia Fernando Zor após brincadeira de 1º de abril

CARAS Digital Publicado em 01/04/2019, às 19h42 - Atualizado às 19h42

Maiara e Fernando Zor - Reprodução / Instagram
Maiara e Fernando Zor - Reprodução / Instagram

Aparentemente Maiara não gostou da brincadeira de 1º de Abril que seu namorado, Fernando Zor, aprontou.

Esta segunda-feira, 1, é conhecida como dia de pregar peças e contar uma mentirinha básica. O sertanejo honrou o dia e mandou uma mensagem para a cantora dizendo que o relacionamento havia chegado ao fim.

Nos Stories do Instagram, o compositor compartilhou a imagem que mostra a conversa no Whatsapp. Com cabeça erguida, Maiara aceitou a decisão, mas decidiu bloqueá-lo das redes.

"Mah!! Aconteceu um negócio meio chato, o meu pessoal do marketing veio falar comigo sobre nosso relacionamento, não sei como te falar isso, mas eles querem que a gente pare de se ver por enquanto, falaram que está atrapalhando um pouquinho o andamento das coisas aqui com o Fernando e Sorocaba! Fiquei muito preocupado, por isso achei melhor a gente realmente se afastar por enquanto!", dizia a primeira mensagem.

Sem muito textão, ela respondeu que entendia a situação. "Ah tudo bem... Não quero atrapalhar nada... Você sabe que eu tenho esse meu jeito... Mas eu não quero atrapalhar sua vida não... E o que você achar melhor fazer a gente faz. Eu te amo... E entendo a situação...", revelou ela.

Depois do susto, Fernando compartilhou a imagem pedindo para que os fãs avisassem a namorada de que tudo não passava de uma pegadinha: “Alguém avisa ela que é 1º de abril! Ela me bloqueou".

Recentemente, o casal apareceu cheio de amores nas redes sociais.