Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Amigos!

Após polêmica, Zezé Di Camargo se solidariza com Sérgio Reis e se oferece para participar de álbum

Zezé Di Camargo manda recado para Sérgio Reis nas redes sociais após ele desistir de lançar seu álbum de parcerias

CARAS Digital Publicado em 26/08/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h20

Zezé Di Camargo se solidariza com Sérgio Reis após polêmica - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo se solidariza com Sérgio Reis após polêmica - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo (59) usou as redes sociais para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo o cantor sertanejo Sérgio Reis (81), que desistiu de lançar o seu álbum de parcerias após a desistência de vários artistas.

Através dos stories, o cantor, que está fora do Brasil, prestou sua solidariedade ao artista e se ofereceu para participar do álbum. "Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem", disse ele. 

"Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam. E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você", emendou. 

Em seguida, Zezé mandou um recado aos seus amigos sertanejos: "E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco", encerrou.

Vale pontuar que cinco dos seis convidados desistiram da produção: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. Apenas Paula Fernandes (36) confirmou a sua permanência

- Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis e critica artistas: ''Tá sofrendo uma perseguição sem igual''

Cantor Sérgio Reis é internado em São Paulo após polêmica

Após as recentes polêmicas, Sérgio Reisfoi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Na noite da última quarta-feira, 25, o apresentador Geraldo Luís (50) confirmou a informação na internet e apareceu ao lado do músico no centro médico.