tv Apoiou!

Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis e critica artistas: ''Tá sofrendo uma perseguição sem igual''

Ratinho se pronuncia sobre a polêmica envolvendo o cantor sertanejo Sergio Reis

CARAS Digital Publicado terça 24 agosto, 2021

Ratinho se pronuncia sobre a polêmica envolvendo o cantor sertanejo Sergio Reis
Ratinho apoia Sérgio Reis e critica artistas em seu programa - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 23, Ratinho (65) usou o seu programa no SBT para falar sobre um assunto que está dando o que falar: a polêmica envolvendo o cantor sertanejo Sérgio Reis (81).

Sem papas na língua e sem medo do cancelamento, o apresentador mostrou o seu apoio ao músico e criticou alguns artistas que cancelaram a participação no álbum do cantor. Segundo Ratinho, Sérgio está em uma verdadeira 'cruzada do mal'. 

"Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual", afirmou.

- Após polêmica com o STF, Sérgio Reis concede entrevista ao Cabrini: ''Eu errei, quem que não erra?''

Em seguida, Ratinho citou Guarabyra (73), um dos artistas que cancelaram a participação no álbum de Sérgio Reis: "Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda."

No final do recado, o apresentador pediu para que artistas mais populares apoiem o músico: 'Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!"

Após desistências, Paula Fernandes confirma presença no álbum de Sérgio Reis

Enquanto alguns artistas desistiram da parceria com Sérgio Reis, Paula Fernandes (36) segue confirmada no álbum. 

Segundo informações do portal G1, Paula afirmou que a decisão é absolutamente artística"Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada", informara. 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 03:19:08 (398157).

Leia também

TV CARAS