Após desistências, Paula Fernandes confirma presença no álbum de Sérgio Reis: 'Gratidão e respeito'

Paula Fernandes afirmou que tem muita gratidão e respeito ao Sérgio Reis

CARAS Digital Publicado terça 24 agosto, 2021

Paula Fernandes afirmou que tem muita gratidão e respeito ao Sérgio Reis
Paula Fernandes confirma presença no álbum de Sérgio Reis - Reprodução/Instagram

Segue confirmada! Paula Fernandes (36) confirmou sua participação no álbum do cantor sertanejo Sérgio Reis (81), que está sendo muito criticado nas redes sociais após algumas declarações políticas.

Segundo informações do portal G1, Paula afirmou que a decisão é absolutamente artística. "Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada", disse a assessoria da artista ao veículo. 

Vale pontuar que o álbum de parcerias do Sérgio Reis foi anunciado em maio de 2021 e diversos artistas já desistiram da participação, foi o caso de Anastácia (80), Guarabyra (73), Guilherme Arantes (68), Maria Rita (43) e Zé Ramalho (71). 

Após o comunicado da assessoria, Paula completou o recado e deu mais detalhes da sua participação: "Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum 'Canções do Vento Sul' e gravaram juntos a música 'Sem Você'. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais", informou ao G1. 

Após polêmica com o STF, Sérgio Reis concede entrevista ao Cabrini

Sérgio Reis (81) concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini (60), para o 'Domingo Espetacular'. Durante a conversa, o sertanejo se pronunciou sobre um áudio que viralizou nas redes sociais, em que convoca uma greve nacional de caminhoneiros para protestar contra os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 06:29:57 (398152).

Leia também

TV CARAS