Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fitness / Uau!

De macacão justíssimo, Viviane Araújo exibe curvas esculturais após lipo

Recuperando após lipo, Viviane Araújo exibe cinturinha impressionante em look de ginástica

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo exibe corpaço em macacão - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo exibe corpaço em macacão - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo mostrou como está a recuperação de seu corpo após ter feito lipoaspiração nos últimos meses. Nesta terça-feira, 22, a famosa registrou mais um dia na academia e chamou a atenção ao exibir suas curvas esculturais em grande estilo.

Para treinar pesado, a mamãe de Joaquim, de 11 meses, apostou em um macacão de ginástica de cor verde. Vestindo a peça bem colada ao corpo, a musa de Carnaval, casada com Guilherme Militão, impressionou ao deixar em evidência as suas curvas saradas.

Mesmo após se exercitar, Viviane Araújo surgiu plena e fez uma selfie. "Fim de treino", disse ela ao aparecer plena. Em seguida, ela fez uma foto no espelho e atualizou o resultado das cirurgias mais treinos pesados que anda fazendo.

Antes de seu primogênito, Joaquim, completar um ano, a Vivi resolveu fazer a cirurgia e exibiu o resultado impressionante. É bom lembrar que a gravidez aconteceu por inseminação com doação de óvulo por ela já ter entrado na pré-menopausa. Além disso, ela contou que nunca chegou a congelar seus óvulos.

Leia também:Filho de Viviane Araújo é fruto de inseminação artificial; relembre o processo

Viviane Araújo de macacão na academia

Viviane Araújo de macacão na academia

CIRURGIA PLÁSTICA DE VIVIANE ARAÚJO

Viviane Araújo decidiu realizar algumas mudanças em seu corpo após se tornar mãe pela primeira vez. Recentemente, ela se internou em uma clínica no Rio de janeiro para passar por cirurgia plástica. A famosa vinha se exercitando e fazendo dieta, mas resolveu fazer o procedimento para retirar as gordurinhas localizadas.

"Estou aqui para fazer o meu procedimento. A gente tem que ter um pós-operatório muito certinho”, disse ela, que terá o acompanhamento de uma fisioterapeuta após a cirurgia.

Recentemente, a famosa exibiu o corpaço curvilíneo ao posar apenas de biquíni nas redes sociais. Nas fotos, ela apareceu usando um biquíni colorido de lacinho e impressionou ao colocar suas curvas mega torneadas para jogo.