CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Malévola: veja o primeiro trailer do filme estrelado por Angelina Jolie

Assista ao trailer oficial de Malévola, que mostra pela primeira vez a filha de Angelina Jolie, Vivienne, em uma cena do filme da Disney

CARAS Online Publicado em 13/11/2013, às 00h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malévola, com Angelina Jolie, ganha o primeiro pôster - Fotomontagem
Malévola, com Angelina Jolie, ganha o primeiro pôster - Fotomontagem

O trailer oficial do filme Malévola, com Angelina Jolie, foi lançado  nesta quarta-feira, 13. No vídeo, é possível ver pela primeira vez a filha de Jolie, Vivienne, de 5 anos, como a princesa Aurora na infância. O trailer mostra, também pela primeira vez, a atriz Elle Fanning como a princesa na fase adulta. 

No longa-metragem da Disney, Angelina interpreta a vilã da história A Bela Adormecida. Para a caracterização da personagem, ela ganhou os chifres e o olhar macabro da bruxa do desenhoclássico conto de fadas. A transformação é tão convincente que ela aterrorizou crianças mesmo na vida real. "Elas costumavam visitar o set de filmagens e eu pensava: 'Bem, sou uma personagem da Disney' e então ia para cima delas e dizia: 'Olá'. Elas simplesmente gritavam", falou a atriz em agosto deste ano. "Uma criança certa vez disse: 'Mamãe, por favor faz a bruxa parar de falar comigo", relembrou. 

+ Malévola, com Angelina Jolie, ganha o primeiro pôster. Veja!

Nesta produção será revelado o que fez endurecer o coração de Malévola, que no conto de fada lança um feitiço do sono eterno na princesa Aurora. Além de protagonista, Jolie é produtora executiva do longa, que tem lançamento marcado para 14 de março de 2014. O filme é dirigido por Robert Stromberg e é coestrelado por Sharlto Copley (Distrito 9), Elle Fanning (Super 8), Sam Riley (Na Estrada), entre outros.

+ Relembre 30 famosas que viveram bruxas no cinema

Malévola tem estreia prevista para o dia 30 de maio, em 3D. 

Assista ao trailer de Malévola