CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Malévola, com Angelina Jolie, ganha o primeiro pôster. Veja!

Confira o primeiro pôster oficial do filme da Disney, com Angelina Jolie no papel da protagonista!

CARAS Online Publicado em 12/11/2013, às 15h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malévola, com Angelina Jolie, ganha o primeiro pôster - Fotomontagem
Malévola, com Angelina Jolie, ganha o primeiro pôster - Fotomontagem

Angelina Jolie consegue continuar linda mesmo na pele de uma temível bruxa. Nesta terça-feira, 12, foi divulgado o primeiro pôster do filme Maleficent (Malévola, em tradução livre), com a estrela de Hollywood. Na imagem, a atriz aparece caracterizada com os chifres, batom vermelho e olhos verdes. A primeira imagem de Angelina caracterizada como Malévola foi divulgada em junho de 2012. 

+ Veja Angelina Jolie como a bruxa Malévola em produção da Disney

A transformação é tão convincente que ela aterrorizou crianças mesmo na vida real. "Elas costumavam visitar o set de filmagens e eu pensava: 'Bem, sou uma personagem da Disney' e então ia para cima delas e dizia: 'Olá'. Elas simplesmente gritavam", falou a atriz em agosto deste ano. "Uma criança certa vez disse: 'Mamãe, por favor faz a bruxa parar de falar comigo", relembrou. 

+ Relembre 30 famosas que viveram bruxas no cinema

No longa-metragem da Disney, Angelina interpreta a vilã da história A Bela Adormecida. Nesta produção será revelado o que fez endurecer o coração de Malévola, que no conto de fada lança um feitiço do sono eterno na princesa Aurora. Além de protagonista, Jolie é produtora executiva do longa, que tem lançamento marcado para 14 de março de 2014. O filme é dirigido pelo desenhista Robert Stromberg e é coestrelado por Sharlto Copley (Distrito 9), Elle Fanning (Super 8), Sam Riley (Na Estrada), entre outros.

Angelina ficou mesmo assustadora nesse pôster, né?