CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Relembre 30 famosas que viveram bruxas no cinema

Elas não precisam voar em vassouras para mostrar o quanto são poderosas. Julia Roberts, Michelle Williams, Anjelica Huston e Sandra Bullock são algumas das bruxas memoráveis do cinema. Confira!

CARAS Online Publicado em 27/09/2013, às 11h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre as atrizes que já viveram bruxas no cinema! - Fotomontagem/Reprodução
Relembre as atrizes que já viveram bruxas no cinema! - Fotomontagem/Reprodução

O time de bruxas do cinema ganha um novo nome de peso com Meryl Streep em Into The Woods. Não é de hoje que essas figuras encantam o imaginário de crianças e adultos nos enredos dos filmes com suas gargalhadas maquiavélicas e habilidades mágicas.

+ Meryl Streep aparece irreconhecível como a bruxa de 'Into The Woods'

Para serem consideradas bruxas, o entanto, elas não precisam sair voando em vassouras e nem serem necessariamente más – a boa Glinda (Michelle Williams), por exemplo, elegeu flutuar em uma bola de sabão em Oz, Mágico e Poderoso.  A personalidade sombria, em alguns casos, cede lugar a temperamentos dóceis e mesmo divertidos.

Anjelica Huston se transformou no terror das crianças em Convenção das Bruxas, Emma Watson conquistou os adolescentes como a bruxinha Hermione, de Harry Potter, e Julia Roberts ostentou elegância e poder em Espelho, Espelho Meu.

+ Abracadabra: veja como está o elenco do filme após 20 anos!

Confira na galeria abaixo as bruxas mais poderosas – e deslumbrantes - do cinema!