Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / AMOR DE IRMÃO

Sophie Charlotte faz homenagem ao aniversário do irmão: ''29 anos adorando você''

Sophie Charlotte celebrou os 29 anos do irmão, Ângelo Wolf, com uma homenagem especial nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 05/01/2022, às 10h44 - Atualizado às 14h12

Sophie Charlotte homenageou o irmão pelo seu aniversário de 29 anos - Reprodução/Instagram
Sophie Charlotte homenageou o irmão pelo seu aniversário de 29 anos - Reprodução/Instagram

Dia de festa na família Wolf!

Sophie Charlotte (32) aproveitou as redes sociais para fazer uma homenagem especial ao aniversário do irmão, o artista Ângelo Wolf (29).

Com cliques especiais dos dois na praia, a atriz deixou uma belíssima mensagem ao irmão caçula, que é padrinho de seu primogênito com Daniel de Oliveira (44), o pequeno Otto(5).

"Hoje é dia do meu Angelo! (Como dizia Otto!) e que sorte ter o @wolfangelo pra chamar de irmão, de Dindo, de amigo! Porque ele é simplesmente feito de amor da cabeça aos pés", escreveu Sophie.

"Afeto e cuidado puro. Coração de ouro e escuta atenta! Eu sempre digo o quanto te amo porque preciso que você tenha uma mini dimensão do quanto você é importante pra mim", continuou.

"29 anos adorando você meu irmão! Então aproveita seu dia , e comece mais um ciclo! Que esse ano seja explosão de descobertas e aventuras ! Sinta meu abraço apertado! Eu sempre vou celebrar sua existência! Te amo", finalizou a atriz.

Sophie e Ângelo nasceram na Alemanha, terra da mãe dos dois, a bióloga Renate Elisabeth Charlotte Wolf. Seu pai, o brasileiro José Mário da Silva, natural do Pará, conheceu Renate enquanto fazia um curso para cabeleireiros no país. Em 1996, a família veio viver no Brasil

Atualmente, Sophie Charlotte estrela a minissérie Passaporte para Liberdade, da TV Globo. Na trama, ela vive a protagonista Aracy de Carvalho, brasileira que fez história ao salvar diversos judeus na Alemanha nazista durante a década de 1940. 

Veja a homenagem de Sophie Charlotte ao aniversário do irmão, Ângelo Wolf