Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Amizade

Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo, internado com Covid-19: ''Momento difícil''

Tatá Werneck fala sobre Paulo Gustavo, internado com Covid-19, e pede orações ao humorista

CARAS Digital Publicado em 19/03/2021, às 10h27 - Atualizado às 11h25

Tata Werneck pede orações para Paulo Gustavo, internado com Covid-19: ''Momento difícil'' - Reprodução/Instagram
Tata Werneck pede orações para Paulo Gustavo, internado com Covid-19: ''Momento difícil'' - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck usou as redes sociais nesta sexta-feira, 19, para homenagear o amigo Paulo Gustavo.

A humorista compartilhou um vídeo ao lado do humorista no programa Vai que Cola, da Multishow, e falou sobre o momento delicado que ele está vivendo.

"Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma PODEROSA, GRATUITA e EFICAZ! Não importa a sua religião. Todas são legítimas Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vcs rirem. Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24 horas. Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar pq não tem outra opção. Pelos profissionais da linha de frente : maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros , médicos , camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos , se cuidem", escreveu.

No último sábado, 13, o atorprecisou ser internado após testar positivo para Covid-19. De acordo com a equipe, Paulo ficou no hospital por orientação médica para ter um melhor acompanhamento.