Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Coronavírus

Irmã de Paulo Gustavo faz corrente de oração para o humorista, internado com Covid-19

Irmã de Paulo Gustavo acende vela e faz corrente de oração para o artista, internado com Covid-19

CARAS Digital Publicado em 18/03/2021, às 09h53 - Atualizado às 10h00

Irmã de Paulo Gustavo faz corrente de oração para o humorista, internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Irmã de Paulo Gustavo faz corrente de oração para o humorista, internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para pedir que os fãs continuem com as correntes de orações para o humorista, que está internado no Rio após complicações do coronavírus.

A familiar compartilhou uma foto de uma vela acesa e alguns santinhos e desabafou.

"Olá amigos! O meu irmão @paulogustavo31 precisou se internar por complicações do Covid. Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. SAÚDE aos médicos , enfermeiros e todos da equipe que estão lutando há mais de 1 ano nessa linha de frente ! Muito obrigada. Ele está louco pra voltar a fazer a gente rir que é o que ele mais ama fazer! Por enquanto só a equipe de cuidados está tendo esse privilégio. Peço que continuemos rezando em conjunto, 12:00, 15:00 e 18:00 todos os dias pra que ele se recupere o mais rápido possível! Agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito Muito obrigada! Um beijo no coração de cada um", escreveu ela.

No último sábado, 13, o atorprecisou ser internado após testar positivo para Covid-19. De acordo com a equipe, Paulo ficou no hospital por orientação médica para ter um melhor acompanhamento. 

Confira: