Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Saúde

Sandy revela que testou positivo para covid-19: ''Minha vez também chegou''

Cantora Sandy e o marido, Lucas Lima, foram diagnosticados com coronavírus após temporada de férias nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 21/04/2022, às 15h14

Cantora Sandy e o marido, Lucas Lima, são diagnosticados com covid-19 - Reprodução/Instagram
Cantora Sandy e o marido, Lucas Lima, são diagnosticados com covid-19 - Reprodução/Instagram

A cantora Sandy (39) contou aos seguidores nesta quinta-feira, 21, que foi diagnosticada com covid-19.

Nos Stories de seu Instagram, a artista compartilhou o resultado do exame positivo. 

"É, pessoal... Minha vez também chegou, mas estou bem, com poucos sintomas e me cuidando muito. Não se preocupem comigo, tá?", escreveu a famosa, que passou a última semana em Orlando, nos Estados Unidos, visitando os parques da Disney.

Sandy ainda disse que teve que desmarcar um compromisso: "Tenho três doses da vacina e meu corpo está reagindo rápido. Infelizmente, tive que cancelar um compromisso de trabalho, o que me deixou muito triste, mas logo, logo eu esto zerada".

O marido de Sandy, Lucas Lima (39), também revelou que testou positivo para a doença. "Amiguitos, euu estava tentano ser o último a pegar e esperava que o Átila visse em casa no final da pandemia me dar um troféu. Estamos bem, descansando, com três doses e sintomas be levinhos. Vou dando updates", comentou.

Sandy celebra aniversário do irmão, Junior

No dia 11 de abril, Junior Lima completou mais um ano de vida! Na web, ele ganhou uma declaração da irmã, Sandy."Hoje é dia de uma das melhores pessoas que eu conheço; o dono do coração mais lindo… E eu tô o dia todinho pensando nele e desejando só o que houver de mais lindo nessa vida… Porque ele não merece nada menos que isso", começou dizendo. "Viu, Ju? Que você seja cada vez mais feliz, mais leve e mais livre pra apenas ser… você! Tenho muito orgulho de tudo que você é. Te amo mais do que cabe no peito", disse ainda.

Confira a publicação de Sandy e Lucas Lima sobre o teste positivo para coronavírus:

Sandy está com covid-19

Lucas Lima está com covid-19