Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Vacinada!

Samara Felippo é vacinada contra a Covid-19: ''Que esse pesadelo acabe''

A atriz recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e lamentou as mortes pelo vírus

CARAS Digital Publicado em 30/06/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h26

Samara Felippo é vacinada contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Samara Felippo é vacinada contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Samara Felippo(42) recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Nesta quarta-feira, 30, a atriz compartilhou nas redes sociais um vídeo do momento em que recebeu o imunizante e fez um agradecimento as profissionais de saúde que estava no local. 

"VACINADA. Eu tava tão nervosa que só consegui falar isso!!! 'Botou tudo?' Hahahha minha cara. E agradeci muito a cada uma delas. Que afago no coração chegar no posto e ouvir das profissionais presentes 'Fora Bolsonaro'!!!", começou ela. 

Em seguida Samara lamentou pelas pessoas que não tiveram a mesma oportunidade de receber a vacina. "Que venha logo a 2º dose. Continuarei com todo cuidado, de máscara e higienização. Que esse pesadelo acabe e paremos de perder pessoas que amamos pra esse vírus. 516 mil mortos. Podíamos ter evitado", desabafou. 

Para finalizar a publicação a atriz ironizou as críticas que receberá por protestar contra o governo durante a vacinação. "Já preparada pro gado que vai vir dizer “mas quem comprou a vacina??, 'Deixando de seguir em 3,2…', 'Acabou a mamata', 'Mas e o PT?', 'Artistinha querendo aparecer'", completou.

Confira o vídeo do momento em que Samara Felippo foi vacinada: