tv Isolamento

Samara Felippo posa com as filhas e faz reflexão sobre a quarentena

A atriz contou que saiu de casa com as meninas e desabafou sobre o atual momento do país devido a pandemia

CARAS Digital Publicado terça 11 agosto, 2020

A atriz contou que saiu de casa com as meninas e desabafou sobre o atual momento do país devido a pandemia
Samara Felippo posa com as filhas e fala sobre quarentena - Reprodução/Instagram

Samara Felippo usou suas redes sociais para postar uma foto ao lado das filhas, Alicia, de 11 anos, e Lara, de 7. 

Na foto postada no Instagram na tarde desta terça-feira, 11, as três aparecem usando máscaras e estão perto de casa, observando a praça. Na legenda a atriz se declarou para as herdeiras: "Minha trupe, minha vida, meus amores."

Em seguida, Samara aproveitou para falar sobre a quarentena e contou a pandemia do novo coronavírus surgiu, elas e as filhas estão completamente isoladas, fazendo tudo o que podem pela internet. 

"To isolada em nível hard, peço compras online, esterilizo tudo que chega, tenho me alimentado bem, me reinvento a cada dia com as crianças, estudamos, me exercito pra não pirar", revelou. 

A artista explicou que decidiu sair com as filhas para 'dar uma respirada'. "Essa foi uma das únicas vezes que olhamos a praça vazia e fomos dar uma respirada dessa loucura toda. Mas é tipo na calçada de casa", contou. 

Em seguida Samara refletiu sobre o atual momento do país, lamentou as mortes pela Covid-19 e falou sobre seu privilégio de poder passar todos esses meses em casa.

"100 mil mortos. Bares cheios. Praças cheias. Um desgoverno sem fim. Agradeço o privilégio de poder me manter em segurança e aos meus próximos e levo meu abraço e carinho as famílias que perderam entes queridos. Que venha logo essa bendita vacina", desejou ela. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha trupe, minha vida, meus amores To isolada em nível hard, peço compras online, esterilizo tudo que chega, tenho me alimentado bem, me reinvento a cada dia com as crianças, estudamos, me exercito pra não pirar. Essa foi uma das únicas vezes que olhamos a praça vazia e fomos dar uma respirada dessa loucura toda. Mas é tipo na calçada de casa. 100 mil mortos. Bares cheios. Praças cheias. Um desgoverno sem fim. Agradeço o privilégio de poder me manter em segurança e aos meus próximos e levo meu abraço e carinho as famílias que perderam entes queridos. Que venha logo essa bendita vacina!! . . Eu com máscara feita por @aliciabarbosa_2519 pra @muitoalemdecores Criação dos nossos dias de quarentena.

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Sep 2020 - 13:57:20 (359994).

TV CARAS