corona-virus Imunizada

Morando nos Estados Unidos, Fernanda Machado é vacinada contra a Covid-19: ''Gratidão''

A atriz mora em Santa Barbara, nos EUA, e agradeceu por estar imunizada

CARAS Digital Publicado sexta 5 março, 2021

A atriz mora em Santa Barbara, nos EUA, e agradeceu por estar imunizada
Fernanda Machado é vacinada contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Fernanda Machado, que atualmente mora em Santa Barbara, nos Estados Unidos, foi vacinada contra a Covid-19. 

Nas redes sociais, nesta sexta-feira, 05, a atriz compartilhou algumas imagens em que mostra o momento da vacinação e se mostrou grata por estar imunizada. Além disso, ela contou que devido ao leite materno, seus dois filhos, Lucca e Leo, também estão imunes. 

"Sinceramente, ainda não consegui nem celebrar o fato de que já estou vacinada, imunizando meus 2 filhos através do meu leite materno e participando de uma pesquisa super importante aqui nos EUA, sobre o leite humano após a vacina", revelou. 

Fernanda lembrou que recentemente perdeu uma tia vítima do coronavírus e lamentou  o fato de muitas pessoas ainda não terem sido vacinadas. "Infelizmente, perdi uma tia para esse vírus terrível essa semana no Brasil, e a nossa dor ainda é imensa. Enquanto a vacina não chegar para todos, não vou conseguir celebrar. Enquanto milhares de pessoas ainda estiverem morrendo por conta desse vírus, meu coração vai seguir apertado."

A atriz também agradeceu aos profissionais que estão na linha de frente na luta para combater o vírus. "Muita gratidão por todos que estão trabalhando incansavelmente nesse último ano, médicos, enfermeiras, cientistas, pesquisadores, e tantos outros. A todos vocês o meu muito, muito obrigada", acrescentou ela, que explicou que em breve pretende falar mais sobre a pesquisa do leite materno que está participando. "Sei que tem muita mamãe amamentando com dúvidas sobre a vacina", finalizou. 

Confira: 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 14:13:32 (380496).

Leia também

TV CARAS