Fernanda Machado lamenta morte da tia: ''Mais uma pessoa amada que perdemos para esse vírus''

Nas redes sociais a atriz lamentou a morte da tia, mais uma vítima da Covid-19

CARAS Digital Publicado quarta 3 março, 2021

Nas redes sociais a atriz lamentou a morte da tia, mais uma vítima da Covid-19
Fernanda Machado lamenta morte da tia, vítima da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Fernanda Machado dividiu com os fãs uma notícia triste na noite desta quarta-feira, 03. 

A atriz revelou que sua tia, Fiinha, faleceu vítima da Covid-19 nesta última terça-feira, 02, data em que o Brasil bateu recorde de mortes pela doença.

"É com o coração apertado de dor e tristeza que digo adeus para minha tia Fiinha. Das 1726 mortes por Covid de ontem no Brasil, uma dessas vítimas foi a minha tia Fiinha, mais uma pessoa amada que perdemos pra esse vírus terrível, pra essa guerra que vem dilacerando famílias há 1 ano", lamentou. 

A artista falou sobre a tia e como ela era atenciosa com a família. "A minha doce Tia Fiinha, era a primeira filha da minha vó Maria. A primeira de 16 filhos que a vovó teve. E a conexão delas era imensa, tia Fiinha não se casou, e passou a vida toda dela do lado da vovó Maria. Tia Fiinha cuidou de todos os bebês da família Machado, ela cuidou dos irmãos quando pequenos, cuidou dos filhos dos irmãos, dos filhos dos filhos dos irmãos. Ela era pura dedicação e cuidado, com a vovó e com todas as crianças da família. Ela passou a vida toda dela cuidando de quem estava ao seu redor, era um grande exemplo de generosidade e compaixão", relembrou. 

"Tia Fiinha tinha o melhor colinho do mundo... Era simples, tímida, doce, falava baixinho. E ela fazia o melhor doce de leite mineiro do mundo!!! Eu me lembro dela fazendo doce de leite pra mim quando eu era pequenininha. E depois de grande, toda vez que eu chegava em Maringá pra visitar a família, vovó Maria falava, Fiinha faz o doce de leite da Fernanda, e ela fazia especialmente pra mim, com todo carinho. Ahhh que saudade dessa duplinha. Duplinha inseparável, vó Maria e e tia Fiinha, uma não existia sem a outra, lindo de ver o amor e a parceria delas. Essa conexão delas era tão forte, que tia Fiinha partiu somente 2 meses depois da partida da Vovó Maria... Meu coração fica dilacerado de pensar que elas não conheceram meu baby Leo... Logo elas que viviam me dizendo pra ter logo o segundo filho", acrescentou. 

Em seguida Fernanda deixou uma homenagem para Fiinha. "Tia, descansa em paz aí nos braços da vovó Maria, e por favor, olhem por nós daí de cima. O seu colinho, o carinho e cuidado que você sempre nos deu, jamais será esquecido! Gratidão e amor eterno por você! Estou aqui de longe, com o coração dilacerado, nesse momento difícil, mandando todo o meu amor para a minha família, e para todas as famílias que também estão sofrendo essa dor", finalizou. 

Confira: 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 00:58:07 (380136).

Leia também

TV CARAS