corona-virus Falou tudo!

Mônica Martelli surge com a filha e reforça importância do uso da máscara: ''Escute a ciência''

Usando máscara, Mônica Martelli compartilha foto com a filha, Júlia Marques, e comenta sobre uso do item de proteção

CARAS Digital Publicado terça 29 junho, 2021

Usando máscara, Mônica Martelli compartilha foto com a filha, Júlia Marques, e comenta sobre uso do item de proteção
Mônica Martelli fala sobre importância do uso da máscara - Instagram/Vitor Lisboa

Mônica Martelli (53) usou sua rede social para falar, mais uma vez, sobre o uso da máscara.

Na manhã desta terça-feira, 29, a apresentadora compartilhou um registro em que aparece ao lado da filha, Júlia Marques (11). Na foto, as duas aparecem usando o acessório de proteção.

Em seu perfil no Instagram, a artista reforçou a importância da utilização do item em meio à pandemia de Covid-19, que fez mais de 500 mil vítimas no Brasil.

"USE MÁSCARA! Se você é homem, mulher, adulto, criança, pessoa idosa, vacinado de primeira dose, vacinado de segunda dose, não vacinado, enfim, seja quem for, USE MÁSCARA. A Covid-19 é uma doença seríssima e temos diariamente milhares de tristes motivos pra constatar isso, então protejam-se e protejam os seus. Ao se cuidar você não evita apenas ficar doente, mas também evita espalhar a doença por aí", começou escrevendo.

"Escute a ciência, escute pessoas com competência que repetem insistentemente: USE MÁSCARA. A vacinação te protege e ajuda a não desenvolver uma forma grave da doença, mas não impede de transmitir. USE MÁSCARA!", disse ainda.

Na última segunda-feira, 28, Mônica celebrou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e prestou uma linda homenagem para Thales Bretas (33) e Paulo Gustavo, que faleceu no início de maio, aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. "Meus amores, vocês foram e são uma referência de orgulho para muitas pessoas. Esse amor de vocês inspira tantos e tantos lares por esse país", declarou.

Confira o alerta de Mônica Martelli sobre o uso da máscara de proteção:

Último acesso: 24 Sep 2021 - 17:32:36 (393151).

Leia também

TV CARAS