Mãe de Yudi Tamashiro desabafa sobre Covid-19: ''Sofrimento''

Após receber alta, mãe de Yudi Tamashiro fala sobre a Covid-19

CARAS Digital Publicado quarta 31 março, 2021

Após receber alta, mãe de Yudi Tamashiro fala sobre a Covid-19
Mãe de Yudi Tamashiro desabafa sobre Covid-19: ''Sofrimento'' - Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro gravou um vídeo no Instagram ao lado da mãe, Tânia, que recebeu alta hospitalar após complicações da Covid-19, para alertar os fãs sobre os riscos do vírus.

Emocionada, ela começou: "Eu venci a Covid, eu tenho que falar um testemunho muito forte da minha vida porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, esse momento de sofrimento, esse momento de dor. Só que as pessoas, na realidade, não conseguem mensurar, não conseguem imaginar o que é a Covid para cada ser humano. Cada um sente de uma forma".

Tânia ainda falou sobre a situação do marido, Nelson, que segue intubado após sofrer uma parada cardíaca."Infelizmente, o meu marido, meu Nelson, adorado, meu Nelson está na UTI até agora, intubado, vivendo só nas máquinas. Senhor, pela fé divina, pela fé que eu tenho em Deus. Eu peço muitas orações pro meu marido porque ele vai sobreviver".

"Eu sou testemunha do que é um Covid no corpo de uma pessoa, eu passei foram 12 dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter algo andando dentro do seu organismo, dentro do seu corpo sem conseguir explicar o que é. [...] O maior de tudo é o pavor, o pavor do desconhecido, o pavor de estar dentro de um hospital e saber que seus dois únicos filhos estão aqui fora, sozinhos. É muito difícil, eu peço, eu imploro, respeitem essa doença", continuou.

"Tente se prevenir ao máximo possível, é uma coisa horrível, é uma doença horrorosa que ninguém merece passar nem que seja assintomática. [...]", completou.

Assista:

Último acesso: 01 Dec 2021 - 09:22:48 (383721).

Leia também

TV CARAS