Com os pais internados, Yudi Tamashiro ora em frente ao hospital e desabafa

Yudi Tamashiro postou um clique ajoelhado em frente ao hospital em que os pais estão internados

CARAS Digital Publicado domingo 21 março, 2021

Yudi Tamashiro postou um clique ajoelhado em frente ao hospital em que os pais estão internados
Com os pais internados, Yudi Tamashiro desabafa: ''Dói'' - Reprodução/Instagram

Força, Yudi! 

Neste domingo, 21, Yudi Tamashiro usou novamente as suas redes sociais para falar sobre os seus pais que estão internados com Covid-19, no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, São Paulo. 

Em seu feed, o artista postou uma foto orando, ajoelhado em frente ao local, e desabafou na legenda. Segundo ele, esse é o momento mais difícil de toda a sua vida: "Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem, sinto q Deus está organizando essa bagunça", escreveu.

Yudi continuou: "... e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles, sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos". 

E, finalizou: "Minha oração é para q eu tenha mais amor, como Jesus q mesmo na cruz continuou firme, não sei como estou aguentando tudo isso, só sei q vai passar e viveremos um milagre e o nome do SENHOR será glorificado. MÃE, PAI ESPERO VOCÊS AKI FORA". 

Nos últimos dias, Yudi caiu no choro e desabafou em seu Instagram.

Confira:

Último acesso: 28 Nov 2021 - 22:31:55 (382525).

Leia também

TV CARAS