Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Mudança de planos

Felipe Araújo cancela shows após testar positivo para covid-19

Felipe Araújo cancelou seus compromissos do final de semana após fazer um teste preventivo de covid-19 e detectar a doença

CARAS Digital Publicado em 07/01/2022, às 18h06 - Atualizado às 18h09

Felipe Araújo cancela shows após testar positivo para covid - Reprodução/Instagram
Felipe Araújo cancela shows após testar positivo para covid - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 7, Felipe Araújo(26) revelou para seus fãs que terá que cancelar seus shows do final de semana após contrair covid-19. 

O cantor fez dois vídeos, um voltado para seus fãs de Caldas Novas, em Goias, e outro para o público de Caraguatatuba, em São Paulo, onde ele se apresentaria em dois festivais diferentes. 

Para os admiradores goianos, ele escreveu: "Caldas Novas, infelizmente não poderei fazer o meu show no Verão Sertanejo. Testei positivo para Covid-19. Mas temos um novo encontro marcado. Dia 29 de Janeiro! A gente se encontra na festa de Lançamento do Verão Sertanejo de 2023! Fique ligado nas redes sociais do evento e saiba de todas as informações! Quero ver todos vocês lá pra gente curtir juntos um super show! Até breve. Um grande beijo!"

Para os fãs do litoral paulitas, ele ainda aproveitou para falar sobre seu estado de saúde: "Amigos e fãs de Caraguatatuba SP, preventivamente me testei e fui positivado para Covid-19. Estou assintomático e seguindo o isolamento em casa. Nosso show que aconteceria amanhã, 08/01, será adiado. Aguardo vocês no dia 15 de janeiro de 2022, no Caraguá Music Festival, para curtirmos muita música boa."

Rapidamente, os seguidores do artista passaram a comentar no posts: "Melhoras meu amor!", desejou um. "Força irmão, logo logo tu tá de volta", escreveu outro. "Estamos aqui torcendo por você e ansiosas pelo seu retorno", falou outro. 

Confira os vídeos de Felipe Araújo declarando os cancelamentos de seus shows após ser diagnosticado com covid-19: