corona-virus Polêmica

Em conversa com Leo Dias, Fontenelle questiona doação milionária de Eduardo Costa para o SUS

Antonia Fontenelle questiona doação de Eduardo Costa para o SUS e pede provas

CARAS Digital Publicado quinta 26 março, 2020

Antonia Fontenelle questiona doação de Eduardo Costa para o SUS e pede provas
Em conversa com Leo Dias, Fontenelle questiona doação milionária de Eduardo Costa para o SUS - Instagram

Antonia Fontenelle questionou a doação milionária de Eduardo Costa.

Na noite de quarta-feira, 25, o jornalista Leo Dias, afirmou no programa TV Fama, da RedeTV!, a conversa que teve com a artista.

"Eu fiz uma entrevista com a Fontenelle e a gente caiu no nome dele. Eu perguntei: quem foi a última pessoa com quem você transou e ela: Eduardo Costa. Papo vai, papo vem, caiu nessa história do dinheiro que ele doou para o SUS", começou ele.

Leo ainda falou que a loira questiona a boa ação do sertanejo. "Ela falou que duvida, que quer provas e que conhece bem o Eduardo Costa".

ENTENDA

O sertanejo Eduardo Costa irá doar mais de R$ 2,5 milhões para o Sistema Único de Saúde para ajudar a combater o surto de coronavírus no Brasil. Segundo informações do programa Fofocalizando, do SBT, exibido na segunda-feira, 23, o músico ainda pretende abrir mão dos direitos autorais das suas músicas enquanto o país estiver combatendo a pandemia.

Vale lembrar que diversas celebridades brasileiras foram diagnosticadas com o Covid-19, entre elas Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Preta Gil Di Ferrero.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 08 Apr 2020 - 03:11:04 (346889).