Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com coronavírus, Gabriela Pugliesi revela piora e alerta: ''Paciência''

Gabriela Pugliesi revela piora após ser diagnosticada com coronavírus

CARAS Digital Publicado em 16/03/2020, às 09h53 - Atualizado às 10h01

Com Coronavírus, Gabriela Pugliesi revela piora e alerta: ''Paciência'' - Instagram
Com Coronavírus, Gabriela Pugliesi revela piora e alerta: ''Paciência'' - Instagram

Gabriela Pugliesiusou as redes sociais para revelar aos fãs que está sofrendo após ser diagnosticada com coronavírus.

A influencer apresentou piora nos sintomas da Covid-19. "Acordei bem, mas com mais dor nos olhos do que ontem. Um pouco mais congestionada também", e continuou: “Porém sempre percebo que durante o dia vai melhorando. Ontem estava um pouquinho melhor, mas tem que ter paciência”.

No final, Pugliesi reafirmou a importância da quarentena. “Quero frisar a importância que é o isolamento, a quarentena e as pessoas não saírem de casa, não é para sair de casa. Não é para sair se você tem qualquer sintoma, suspeita".

Na última sexta-feira, 13, a loira também usou as redes sociais para falar sobre o assunto. "Se você apresenta os sintomas, são sete dias isolado, a partir do sétimo dia você não transmite mais o vírus. Ou seja, a partir de terça-feira, que eu vou estar voando, no céu, maravilhosa, já saudável, eu posso sair de casa. Para quem acha que está, mas ainda não tem os sintomas, tipo Erasmo, o ideal são 14 dias".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

RAFAEL CARDOSO COM A FAMÍLIA EM ILHA DE CARAS!