Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / PEGAVA!

Antônia Fontenelle manda suposta indireta para Eduardo Costa: ''Eu pegava''

Antônia Fontenelle manda suposta indireta para Eduardo Costa após o cantor fazer revelação sobre o casal em programa de TV

CARAS Digital Publicado em 16/09/2019, às 13h55 - Atualizado às 14h07

Antônia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 15, Antônia Fontenellepostou uma foto em seu Instagram que deu o que falar. A imagem em si era apenas uma selfie comum, porém a legenda chamou a atenção dos internautas: “Vamos conjugar o verbo pegar? No presente: Eu pego, tu pegas, nós pegamos, vós pegais elas pegam”, começou a loira

“Agora vamos pro pretérito imperfeito? EU PEGAVA, tu pegavas, ela pegava, nós pegávamos, vós pegáveis, elas pegavam. Tendeu”, a atriz fez questão de destacar o trecho “Eu pegava”, e ainda acrescentou as hashtags “A gente andou dando uns pegas” e emendou “andou”, para deixar claro que foi no passado. 

Diversos seguidores acreditam que a musa esteja mandando uma indireta para seu ex-affair Eduardo Costa, já que em uma entrevista para o programa Hora do Faro, o sertanejo deu uma declaração polêmica sobre a youtuber:

“Depois da Vitória, a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antônia Fontenelle. A gente andou dando uns pegas, ficamos juntos dando uns beijos”, revelou o artista. Um fã até brincou: “Pra bom entendedor uma conjugada de verbo basta”, afirmou. 

Confira abaixo a postagem da gata: