tv POLÊMICA!

Antonia Fontenelle parabeniza ex-marido: ''Sempre perdoei as 'gaia' que você pôs na minha cabeça''

Antonia Fontenelle compartilhou uma homenagem ao ex-marido e alfinetou: ''Sempre perdoei as 'gaia' que você pôs na minha cabeça''

CARAS Digital Publicado quarta 21 agosto, 2019

Antonia Fontenelle compartilhou uma homenagem ao ex-marido e alfinetou: ''Sempre perdoei as 'gaia' que você pôs na minha cabeça''
Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 21, Antonia Fontenelle postou em seu Instagram uma homenagem um tanto peculiar para seu ex-marido Jonathan Costa.  É aniversário do DJ e por isso, a apresentadora resolveu parabenizá-lo:“Se ainda estivéssemos juntos certamente eu iria me separar, passou dos 22 já não me serve mais”, ironizou a loira. 

Outro trecho que chamou a atenção de seus seguidores foi sobre supostas traições envolvendo o casal: “Escolhi essa foto pra dizer que você é um grande pai e só por isso desde sempre perdoei as ‘gaia’ que você pôs na minha cabeça”, revelou. 

Ao final do texto, Antônia ainda mandou um recado: “Fica rico logo pra me dar boa vida tá? Afinal de contas sou mãe do seu filho”, brincou. O pai de Salvatore logo se prontificou a responder: “Ela se supera, nem um parabéns pode ser normal! Tem que ter uma polêmica”, escreveu o DJ, e ainda completou: “Valeu ‘malucona’, sabe que sempre cuidarei de vocês”, agradeceu. 

Latino também deixou um comentário no post da apresentadora: “Gratidão familiar é a palavra chave”, refletiu o cantor. 
 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 01:06:45 (326653).

Leia também

TV CARAS