corona-virus Covid-19!

Dinho Ouro Preto revela que está melhorando do covid-19: ''Todo dia um pouco melhor''

Dinho Ouro Preto usou as suas redes sociais para falar sobre o seu estado de saúde e tranquilizou os fãs

CARAS Digital Publicado quinta 2 abril, 2020

Dinho Ouro Preto usou as suas redes sociais para falar sobre o seu estado de saúde e tranquilizou os fãs
Com covid-19, Dinho Ouro Preto atualiza seu estado de saúde - Reprodução/Instagram

Ótima notícia! Na manhã desta quinta-feira, 02, Dinho Ouro Preto tranquilizou os seus fãs e seguidores ao falar sobre o seu estado de saúde. O músico foi diagnosticado com covid-19, alguns dias atrás. 

"Bom dia, amigos. blza? espero q vocês estejam todos bem. por aqui todo dia um pouco melhor", escreveu o cantor. 

Dinho também contou que nesta última quarta-feira, 01, teve um pouco de febre, mas bem menos do que estava ocorrendo: "tive um pouco de febre ontem, mas bem menos do eu vinha tendo. acho q o covid 19 tá saindo do meu sistema aos poucos. tô quase lá. vamos lá-essa é a hora da solidariedade, empatia e união, mesmo à distância."

"Temos que aguentar essa quarentena. a maior preocupação agora é com os menos afortunados. vai ser necessário estender ajuda a todos os brasileiros. juntos vamos sair dessa roubada. saúde pra todos vocês", encerrou o músico. 

O cantor diagnosticou o vírus no mês passado, dia 25, e falou sobre o assunto em suas redes sociais. "Testei positivo para o coronavírus. É um saco. O que estou sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás", e continuou: "Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5 graus) náuseas e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa para pessoa. Não vou ser hospitalizado", disse.

Confira:

Dinho

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Apr 2021 - 19:21:37 (347676).

Leia também

TV CARAS