corona-virus Covid-19!

''Como se meu corpo estivesse em guerra'', diz Dinho Ouro Preto sobre sintomas do covid-19

Dinho Ouro Preto usou as suas redes sociais para agradecer o carinho recebido e também relatou o que está sentindo

CARAS Digital Publicado quinta 26 março, 2020

Dinho Ouro Preto usou as suas redes sociais para agradecer o carinho recebido e também relatou o que está sentindo
Dinho Ouro Preto fala sobre os sintomas do covid-19 - Reprodução/Instagram

O cantor Dinho Ouro Preto usou as suas redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre o seu estado de saúde, após ser diagnosticado com covid-19!

Além de atualizar a todos, ele aproveitou o momento para agradecer todo o carinho e mensagens de apoio que foram recebidas: "amigos, obrigado pelas palavras gentis que vocês me enviaram. por aqui tá tudo bem", começou ele. 

Em seguida, o músico relatou que está no quinto dia da luta contra o vírus e no período da tarde, segundo ele, tudo piora: "a situação é a seguinte-eu sinto uma fraqueza e meu corpo doe. hoje já é o quinto dia da luta do meu organismo contra vírus. a batalha começa pra valer sempre no final da tarde. lá pelas 18:00hs."

Dinho então falou sobre os sintomas: "minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar. não consigo muito fazer nada. fico prostrado. sinto enjoo e náusea. tenho dificuldade em comer. sinto como se meu corpo estivesse em guerra. uma luta que me deixa exaurido. vou dormir exausto. durmo muito e acordo cansado. como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado."

"Deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o covid 19. por enquanto acho q eu tô ganhando porque não tô piorando. tomara q continue assim..", encerrou. 

Confira:

Dinho

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Apr 2020 - 17:13:24 (346916).