Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Covid-19

Beth Goulart lamenta mortes por covid-19: ''Mãezinha estava entre as 600 mil vidas

Beth Goulart relembrou alguns momento com Nicette Bruno ao falar sobre a marca de 600 mil mortes por covid-19

CARAS Digital Publicado em 08/10/2021, às 17h52 - Atualizado às 19h01

Beth Goulart relembra da mãe, Nicette Bruno, ao lamentar mortes por covid-19 - Reprodução/Instagram
Beth Goulart relembra da mãe, Nicette Bruno, ao lamentar mortes por covid-19 - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 8, o Brasil chegou a marca de 600 mil mortos pela covid-19, e Beth Goulart (60) fez um post em suas redes sociais para falar sobre sua mãe, Nicette Bruno (1933 - 2020), que faleceu vítima da doença

A atriz relembrou algumas imagens da mãe e se solidarizou com as famílias que também perderam seus entes queridos. "Minha mãezinha estava entre as 600 mil vidas que se foram nessa pandemia. Meus sentimentos a todos que passaram e estão passando por essa dor", escreveu Beth na publicação. 

Nos comentários, vários internautas deixaram mensagens de apoio para a atriz. "Meus sentimentos", escrecveu Carolina Dieckmann"Minha mãe também. Muita saudade dos nossos tesouros né", lamentou o ator Rodrigo Fagundes. "Meu marido perdeu a mãe e o irmão. Hoje em dia vive numa tristeza profunda... muito triste perder quem se ama, é uma dor pro resto da vida", disse uma seguidora. 

Recentemente Beth Goulart recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19, e nas redes sociais a atriz ressaltou a importância de todos serem vacinados e seguirem tomando todos os cuidados para a pandemia acabar. "Existe uma coisa que todo mundo quer: o fim da pandemia. E para acabar com o vírus, só com a união de nós, brasileiros. Só unindo o uso da máscara às duas doses da vacina. Por isso, fique atento ao calendário", disse ela em um trecho da publicação. 

Confira a publicação de Beth Goulart sobre os 600 mil mortos por covid-19: