Beth Goulart recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19 e comemora: ''Vamos vencer o vírus''

A atriz celebrou a imunização e alertou os seguidores sobre a importância de tomar as duas doses da vacina

CARAS Digital Publicado quinta 15 julho, 2021

A atriz celebrou a imunização e alertou os seguidores sobre a importância de tomar as duas doses da vacina
Beth Goulart recebe 2ª dose da vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Beth Goulart (60) recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 15. 

Nas redes sociais a atriz compartilhou um vídeo tomando a vacina e comemorou a imunização. Além disso, ela ressaltou a importância de todos serem vacinados e seguirem tomando todos os cuidados para a pandemia acabar. 

"Chegou o dia da minha segunda dose da vacina. Graças a Deus. Existe uma coisa que todo mundo quer: o fim da pandemia. E para acabar com o vírus, só com a união de nós, brasileiros. Só unindo o uso da máscara às duas doses da vacina. Por isso, fique atento ao calendário", começou a artista. 

Em seguida, Beth alertou os seguidores sobre a necessidade de tomar as duas doses da vacina. "A vacinação está avançando por todo o país, mas muita gente está esquecendo de tomar a segunda dose. Não pode, né gente? Pra vacina funcionar, só com as duas doses, lembre-se disso! Unidos vamos vencer o vírus. Com as duas doses de vacina no braço", completou ela.

Vale lembrar que a atriz tomou a primeira dose da vacina em abril, quatro meses após a morte da mãe, Nicette Bruno, que faleceu aos 87 anos, vítima da doença. Na ocasião Beth fez questão de agradecer aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente para conter o avanço da pandemia.

Confira: 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 02:34:29 (394657).

Leia também

TV CARAS