cinema SUPERMAN!

Michael B. Jordan recusa papel de Superman, diz revista

Warner tentou negociar com Michael B. Jordan para interpretar Superman mas astro negou papel, diz site

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Warner tentou negociar com Michael B. Jordan para interpretar Superman mas astro negou papel, diz site
Michael B. Jordan recusa papel de Superman, diz site - Getty Images

Nesta terça-feira, 26, o site da revista Variety declarou que a Warner Bros. Entertainment tentou negociar com Michael B. Jordan para que o astro interpretasse Superman nos cinemas. 

Porém, ainda de acordo com o portal, o ator não quis se comprometer com o personagem, pois a produtora ainda não tinha uma data definida para o próximo longa do herói. Outro motivo para o artista não aceitar a proposta, foi o fato de que sua agenda já está lotada para os próximos anos. 

O veículo também deixou claro que não há previsão para o lançamento do longa antes de 2023, já que ainda não tem uma equipe definida para tocar o projeto. 

Inclusive, Henry Cavill, o atual Superman, afirmou recentemente em entrevista para a Men's Health que ainda não deixou de ser o super-herói: “A capa continua no meu armário. Ainda é minha. Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito a oferecer para o filme, muitas histórias", começou. 

E continuou: "Mais aprofundamentos nesse personagem. Eu quero abordar mais os quadrinhos, isso é importante para mim. Precisamos fazer justiça com o Superman. Então a situação atual é: espere e veja", destacou. 

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 17:20:51 (336179).