Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Irônico

Piadista, Henry Cavill, o Superman, posta vídeo respondendo a rumores de demissão

Ator teria sido desligado da franquia da DC Comics por conflitos de agenda

CARAS Digital Publicado em 13/09/2018, às 13h55 - Atualizado às 18h19

Henry Cavill - Getty
Henry Cavill - Getty

O mundo nerd estava em polvorosa nesta quarta-feira, 13, devido a rumores do desligamento de Henry Cavell como o Superman.

As declarações feitas pelos estúdios e pela agente do ator não negaram nem afirmaram o fato. 

Porém, o espírito piadista do astro não poderia deixar tudo isso passar batido. Em sua conta no Instagram, na noite de quarta-feira, o ator postou um vídeo enigmático e piadista sobre o assunto. 

Nele, Henry apareceu com uma camiseta onde se lê Krypton, em alusão ao planeta natal do Homem de Aço. Ao som de uma paródia de Danúbio Azul entoada por cachorros, o galã vagarosamente ergueu um boneco do Superman interpretado por ele. Na legenda, "Hoje foi excitante #Superman"

Segundo o Hollywood Reporter, o ator teria sido demitido da Warner Bros após as partes não conseguirem chegar a um acordo da participação do ator em Shazam!, nova produção do Universo DC. Ambas as partes envolvidas se esquivaram de explicações mais detalhadas. “Embora não tenha sido tomada nenhuma decisão sobre filmes futuros do Superman, sempre tivemos muito respeito e um grande relacionamento com Henry Cavill, e isso não mudou”, anunciou o estúdio.

Veja o vídeo clicando aqui