tv EBA!

Tom Welling, de Smallville, voltará a viver Superman em crossover da DC

Tom Welling, eternizado como Clark Kent, voltará a dar vida ao super-herói em especial da DC

CARAS Digital Publicado quinta 19 setembro, 2019

Tom Welling, eternizado como Clark Kent, voltará a dar vida ao super-herói em especial da DC
Tom Welling - Reprodução/The CW

O Deadline divulgou nesta quinta-feira, 10, que Tom Welling vai reprisar seu papel de Smallville. O ator viverá novamente o Superman, mas dessa vez, em Crise das Infinitas Terras, um crossover da DC no canal americano CW.

A trama faz parte do Universo da série Arrow. O crossover trará cinto séries da CW: Arrow, Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Os três primeiros episódios vão ser exibidos em dezembro deste ano e os dois últimos em janeiro de 2020.

O produtor-executivo Marc Guggenheim falou sobre a influência de Smallville em outros seriados do canal: “Por oito anos, Arrow se apoiou nos ombros de Smallville. Não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom reprisará seu icônico papel de Clark Kent.”

Tom fez muito sucesso ao viver Clark Kent por 10 anos, de 2001 a 2011. Quando a série começou o ator tinha apenas 24 anos, e atualmente, com 48, continua tirando suspiros com visual mais maduro e cabelos grisalhos.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 17:55:36 (329392).