Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hugh Jackman encontra o dublador brasileiro de Wolverine e compara vozes em vídeo

No Brasil, Hugh Jackman encontrou o ator Isaac Bardavid que dá voz ao Wolverine na versão dublada dos filmes

CARAS Digital Publicado em 20/02/2017, às 15h08 - Atualizado em 21/02/2017, às 08h50

Hugh Jackman encontra o dublador brasileiro de Wolverine e compara vozes em vídeo - Reprodução/ Instagram
Hugh Jackman encontra o dublador brasileiro de Wolverine e compara vozes em vídeo - Reprodução/ Instagram

Hugh Jackman, que está no Brasil divulgando o filme Logan, teve um encontro especial nesta segunda-feira, 20. O ator australiano conheceu o brasileiro Isaac Bardavid, que dubla o personagem Wolverine para ser exibido no país. 

Em seu Instagram, Jackman publicou um vídeo do encontro comparando as duas vozes. "Não seja aquilo que te fizeram", diz Isaac, que depois ouve o colega dizer a mesma frase em inglês. 

O encontro aconteceu nos bastidores da gravação do programa de Danilo Gentili, do SBT. O apresentador também publicou uma selfie do encontro. "A cara, a voz e o dublê de corpo do Wolverine. Todos juntos na mesma foto. The Noite voltando com tudo!", escreveu. 

Logan estreia nesta semana nos cinemas brasileiros e é o último filme de Hugh Jackman como Wolverine. Já o The Noite com a participação de Jackman vai ao ar no dia 6 de março, na estreia da nova temporada do talk show no SBT.

Não seja aquilo que te fizeram @wponx @20thcenturyfox

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em