Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gwyneth Paltrow fala sobre o ex-marido, Chris Martin: 'Ele é como um irmão'

Gwyneth Paltrow diz que continua dormindo na casa de Chris Martin quando precisa e que eles têm uma relação ótima, como de irmãos

CARAS Digital Publicado em 02/02/2016, às 16h34

Gwyneth Paltrow - Getty Images
Gwyneth Paltrow - Getty Images

Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciaram o fim do casamento deles em 2014, mas continuam próximos um do outro. Em entrevista à revista americana Glamour, a atriz contou como funciona a relação de ex-marido e mulher deles. 

"Chris é um ótimo ex-marido por que ele tem muita, muita boa vontade de fazer isso funcionar", falou ela, que casou com o músico em 2003. "Nós estamos constantemente colocando nossas coisas de lado e tentando repensar algo porque nós não temos um exemplo", continuou. 

O segredo, segundo ela, é sempre pensar o que é melhor para os filhos do casal. "Nós pensamos muito sobre como fazer isso para que o estrago fosse minimizado", disse. "Ele ficou fora por duas semanas, promovendo seu álbum. Na noite anterior, ele foi para minha casa lá pela meia-noite para ele poder surpreender as crianças de manhã e todos nós tomarmos café da manhã juntos, e ele levar as crianças para a escola. Então... nós não estamos vivendo juntos, mas ele é mais do que bem-vindo para estar com a gente quando ele quiser. E vice-versa: eu durmo muito na casa dele em Malibu com as crianças", afirmou. 

"Nós continuamos como uma família, mesmo sem ter uma relação romântica. Ele é como meu irmão", falou.