Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Foto de Danilo Gentili nu em cartaz de filme vira piada na internet

Fãs fazem piada com foto de Danilo Gentili nu no cartaz do filme 'Mato Sem Cachorro'

CARAS Online Publicado em 01/10/2013, às 12h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Danilo Gentili em cartaz do filme Mato Sem Cachorro - Facebook/Reprodução
Danilo Gentili em cartaz do filme Mato Sem Cachorro - Facebook/Reprodução

O apresentador Danilo Gentili propôs um desafio divertido aos fãs: produzir "as fotos mais esdruxulas" com o cartaz do filme Mato Sem Cachorro, no qual ele aparece nu. Com o pôster da comédia espalhado em vários locais públicos como estações de metrô, shoppings e cinemas, o público logo soltou a imaginação e os flashes.

+ "O Bruno foi um parceiro paciente e generoso", diz Gentili sobre parceria em filme

Em uma das imagens, uma garota aparece 'depilando' Danilo com um barbeador. Em outras, ele ganha beijos de fãs homens e mulheres. As brincadeiras foram publicadas por Danilo em suas redes sociais e exibidas no programa Agora é Tarde.

A comédia, que marca a estreia do humorista nos cinemas, estreia no dia 4 de outubro em todo Brasil. O filme traz Bruno Gagliasso e Leandra Leal como o casal protagonista.

+ Danilo Gentili e Bruno Gagliasso são barrados em pré-estreia do próprio filme no Festival do Rio

Sinopse:

A descolada Zoé cansa do acomodado Deco e a relação de dois anos do casal acaba. Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro. Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário do ramo animal. Incentivado pelo seu primo, Leléo (Danilo Gentili), Deco tem a ideia de sequestrar Guto, o cão. O animal que foi o motivo da união do casal pode então separá-lo de vez