CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Danilo Gentili e Bruno Gagliasso são barrados em pré-estreia do próprio filme no Festival do Rio

Danilo Gentili conta que mostrou sua foto no cartaz do filme para entrar na pré-estreia de Mato Sem Cachorro no Festival do Rio, mas só conseguiu acesso quando uma produtora apareceu

Kellen Rodrigues Publicado em 01/10/2013, às 11h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Danilo Gentili com o cachorro Duffy - Raphael Mesquita / Foto Rio News
Bruno Gagliasso e Danilo Gentili com o cachorro Duffy - Raphael Mesquita / Foto Rio News

Danilo Gentili e Bruno Gagliasso passaram por uma saia justa na pré-estreia de Mato Sem Cachorro na noite de segunda-feira, 29, no Festival do Rio. Estrelas do filme, eles tiveram dificuldades para entrar no evento e precisaram convencer os seguranças que, afinal, a festa era deles.

+ "O Bruno foi um parceiro paciente e generoso", diz Gentili sobre parceria em filme

O apresentador do Agora é Tarde conta que foi barrado na entrada. "Não apenas eu como Bruno Gagliasso também, não tínhamos pulseirinha", disse Danilo à CARAS Online. "Eu peguei o cartaz do filme, fui até o segurança e disse 'então, eu sou o cara do cartaz, e a festa foi paga por esse filme, posso entrar?' e ele 'não, você não tem a pulseira'", continuou.

Só depois que uma produtora apareceu com uma pulseira o humorista conseguiu participar da festa - vestido de cachorro -, realizada em um cinema na zona sul do Rio de Janeiro. A comédia, que marca a estreia de Danilo nas telonas, chega às salas de cinema no dia 4 de outubro. O filme é dirigido por Pedro Amorim e traz Bruno Gagliasso e Leandra Leal como o casal protagonista.

+ Foto de Danilo Gentili nu em cartaz de filme vira piada na internet

Sinopse:

A descolada Zoé (Leandra Leal) cansa do acomodado Deco (Bruno Gagliasso) e a relação de dois anos do casal acaba. Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro. Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário do ramo animal. Incentivado pelo seu primo, Leléo (Danilo Gentili), Deco tem a ideia de sequestrar Guto, o cão. O animal que foi o motivo da união do casal pode então separá-lo de vez.