CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"O Bruno foi um parceiro paciente e generoso", diz Gentili sobre parceria em filme

O humorista faz sua estreia como ator no filme 'Mato Sem Cachorro' ao lado de Bruno Gagliasso e Leandra Leal e elogia parceiro de cena

Thiago Azanha Publicado em 06/06/2013, às 07h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili e Bruno Gagliasso nas gravações do filme Mato Sem Cachorro - JC Pereira e Gil Rodrigues / Foto Rio News
Danilo Gentili e Bruno Gagliasso nas gravações do filme Mato Sem Cachorro - JC Pereira e Gil Rodrigues / Foto Rio News

O humorista e apresentador do Agora é TardeDanilo Gentili, que está cotado para trocar a Band pelo SBT, já se prepara para ver nos cinemas o resultado de sua atuação no filme Mato Sem Cachorro, ao lado dos atores Bruno Gagliasso e Leandra Leal.

“Sou um gigantesco fã do SBT", diz Danilo Gentili que pode deixar a Band

"O Bruno foi um parceiro paciente e generoso. Um grande cara para mim. Ele é ator, não eu. Então ele me ajudou e me deixou muito confortável na área dele, que é atuação", disse Gentili.

Questionado sobre qual foi o maior desafio na hora das filmagens, Danilo revelou que era saber se estava sendo verdadeiro ou não como ator.

Não queria parecer forçado. Assisto filmes e novelas e às vezes vejo os atores falando palavras e usando um tom que ninguém usa na vida real. Eu só queria parecer natural e dessa forma servir pra contar a história. Toda minha atenção ficou focada nisso”, afirmou.

O humorista também contou que está trabalhando no roteiro do filme de seu próprio livro, intitulado Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, e desenvolvendo outros dois roteiros de histórias que criou quando tinha cerca de 18 anos.

Se um dia uma nova oportunidade aparecer, espero ter algo a oferecer para ela também", explicou.

Bem humorado, Gentili comentou que seria divertido atuar ao lado do Seu Madruga, personagem já falecido interpretado pelo ator Ramón Valdés no seriado Chaves. "Principalmente poque se um dia isso acontecer será a coisa mais inacreditável do mundo", brincou.

O filme Mato Sem Cachorro está previsto para chegar aos cinemas no segundo semestre deste ano.