CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Casa dos famosos / Decoração

Cintia Dicker revela detalhes da decoração do quarto da filha

Nas redes sociais, Cintia Dicker mostrou com detalhes a decoração do quarto de sua filha, Aurora, fruto da relação com o surfista Pedro Scooby

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti Publicado em 12/01/2024, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker e Aurora - Foto: Reprodução / Instagram
Cintia Dicker e Aurora - Foto: Reprodução / Instagram

Na última quinta-feira, 11, a atriz e modelo Cintia Dicker usou seu Instagram para exibir mais detalhes da decoração do quarto de sua filha Aurora, de um ano. Ela é fruto de seu relacionamento com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby.

"Vem conhecer o quarto encantado da Aurora!", escreveu ela na legenda da publicação. O interior do cômodo é carregado por um tom neutro, com paredes, móveis e roupas de cama em tons mais claros. O ambiente ainda conta com diversas almofadas, bichos de pelúcia e desenhos de arco-íris e corações para compor a decoração.

A modelo conta que, ao entrar no quarto, a pequena Aurora teve uma reação positiva. "Acho que tá super aprovado por ela também. É um sonho isso aqui.", completa.

Nos comentários, os seguidores elogiaram. "Ficou lindo, e ela parece parte da decoração, é uma boneca", disse uma internauta. "Digno de uma princesa!", ressaltou outra.

O nascimento de Aurora

A bebê nasceu no final de dezembro de 2022 e passou por uma cirurgia logo após o seu nascimento. Em entrevista para a Revista Vogue, Dicker contou que a filha foi diagnosticada com gastrosquise, uma malformação gastrointestinal congênita.

Em seu relato, Cintia Dicker contou que descobriu a gestação logo no início. Ao fazer o exame morfológico, ela e Pedro Scooby receberam a notícia de que a filha tinha gastrosquise e fizeram vários outros exames.

“Quando soubemos da existência da gastrosquise, descobrimos também que, para segurança do bebê, a Aurora deveria nascer entre 37 e 38 semanas e através de uma cesárea. Logo após o nascimento, nossa filha precisaria ser operada […] Não conhecíamos essa condição e tive muito medo por não saber como seria a cirurgia e também a recuperação dela”, disse ela à publicação.

A gastrosquise é um problema na formação da parede abdominal, que faz com o bebê fique com o intestino para fora do corpo. A cirurgia é feita logo após o nascimento para que não tenha risco de infecção.