Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Amor

Quem é o marido de Milton Cunha? Eles são casados há 15 anos

Ícone do Carnaval, Milton Cunha conta a história de como conheceu seu marido, que é passista de escola de samba. Veja os dois juntos

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Cunha - Foto: Globo / Francisco Cepeda
Milton Cunha - Foto: Globo / Francisco Cepeda

O carnavalesco Milton Cunha está apaixonadíssimo! Ele é casado há 15 anos e os dois estão mais do que envolvidos com o universo do carnaval. Quer saber mais sobre o marido dele? Confira:

Milton Cunha é casado com Eduardo Costa, que é passista e profissional da Educação Física. Os dois estão juntos há quase 16 anos e se conheceram pela internet. Em uma entrevista para Otaviano Costa no site UOL, o carnavalesco revelou como eles se conheceram.

"Somos casados há 15 anos, indo paa 16. Ele é sambista, é passista. Ele se jogou para cima de mim na rede social. [Ele falou:] ‘Te adoro, te admiro, te acompanho’. Aí eu: ‘Ai menino, para, não’. Eu tava trabalhando no Barracão, mas ele insistiu. Quando eu vi, a escova de dente dele estava dentro de casa. Levou a escova, já era”, declarou.

Nas redes sociais, eles são discretos e não costumam postar fotos juntos no dia a dia. Porém, eles já participaram de programas de TV juntos. Há alguns anos, eles fizeram uma participação no Sobre Nós Dois, do GNT, e responderam curiosidades sobre a vida juntos. Assista abaixo:

Quem é a esposa de Rodriguinho?

O cantor Rodriguinho, que é ex-vocalista do grupo Os Travessos, está apaixonado! O artista é pai de cinco filhos e está casado. Quer saber quem é a esposa dele? O artista é casado com Bruna Amaral. Ela é modelo fotográfica e fotógrafa. Os dois estão juntos desde 2021.

Rodriguinho e Bruna assumiram o namoro cerca de dez meses após ele se separar da ex-mulher, Nanah Rodrigues, com quem ficou junto por 12 anos.

Eles celebraram os dois anos de relacionamento em novembro de 2023 com uma viagem de férias para Paris, na França, e posaram em clima de romance na frente da Torre Eiffel.