Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Perrengue!

Paolla Oliveira revela perrengue com fantasia de onça: "Era no escuro"

Brilhando como Rainha da Bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira compartilhou perrengue que passou com sua fantasia de onça

Paolla Oliveira na concentração da Grande Rio na Sapucaí - Fotos: Leo Franco/ Agnews
Paolla Oliveira na concentração da Grande Rio na Sapucaí - Fotos: Leo Franco/ Agnews

Na madrugada da última segunda-feira, 12, Paolla Oliveira, conhecida por sua presença marcante no Carnaval, roubou completamente a cena ao exibir uma fantasia que a transformava em 'onça' no desfile da Grande Rio. A atriz chamou a atenção com o adereço de cabeça que virava um capacete do animal, cobrindo totalmente o seu rosto.

Ainda no 2º dia de desfiles na Sapucaí, a musa marcou presença em um dos camarotes e contou que passou perrengue com a fantasia, que atrapalhava sua visão. O adereço era acionado por meio de controle remoto.

"Era superconfortável! A cabeça era um pouco pesada, com o mecanismo e toda cravejada em cristais. O mais difícil é porque eu não ouvia direito e eu não enxergo quando ela abaixa. Era no escuro. Hoje eu vi os vídeos e eu estava correndo. Como é que eu corri? Eu não sei. Como eu dei conta? Tem coisa que só acontece ali. Já me confirmaram como rainha ano que vem, nem me perguntaram. E se eles quiserem, a gente volta!", disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

Apesar do perrengue, a Rainha da Bateria da Grande Rio compartilhou sua satisfação com o resultado do desfile. "Foi mais do que eu queria! Todo ano a gente vem com um monte de expectativa e é sempre lindo. E este ano parece que aconteceu uma magia diferente. A bateria estava posicionada numa parte do desfile que representava transformação, então eu acho que estava no tema. E aí foi toda essa comoção, eu fiquei muito feliz."

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira elevam a temperatura no Carnaval:

Em meio à intensa rotina de shows e desfiles de Carnaval, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira conseguiram coordenar suas agendas para curtir um momento juntos na noite da última quinta-feira, 8. Durante uma apresentação no Rio de Janeiro, o sambista impressionou ao dividir o palco e protagonizar alguns momentos de intimidade ao lado de sua namorada.

Entre os registros, que foram feitos pelos fotógrafos oficiais do evento, Diogo apareceu sem camisa, recebendo a amada, que usava uma fantasia carnavalesca, em cima do palco. Mas se engana quem pensa que o casal se intimidou com a presença do público ou das câmeras. Pelo contrário, os artistas elevaram a temperatura com um clima de intimidade.