Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Uau!

Paolla Oliveira coloca pernão para jogo ao curtir folia

Deslumbrante! Paolla Oliveira coloca pernão em evidência ao apostar em look preto e branco curtinho; veja detalhes da produção da atriz

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira coloca curvas para jogo em bloquinho de Carnaval - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira coloca curvas para jogo em bloquinho de Carnaval - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira encantou ao surgir com um look preto e branco para curtir o Carnaval neste sábado, 10, em cima de um bloquinho. Esbanjando seu corpaço escultural e natural, a musa roubou a cena ao fazer a aparição.

Para o momento no Cordão da Bola Preta, a namorada do cantor Diogo Nogueira apostou em uma fantasia para combinar com o nome do bloco e foi com uma roupa curtinha estampada de bolas pretas.

Além do cropped e saia, a artista colocou pulseiras grandes e arrajno nada discreto na cabeça. "Por aqui já é tradição curtir a folia com @cordaodabolapretaoficial! Amooo! Parabéns pelo 105º desfile", disse a musa ao postar os registros toda produzida.

Ainda nos últimos dias, Paolla Oliveira chamou a atenção ao exibir suas curvas reais em um ensaio da Grande RIo. Vestindo um look vermelho, ela deu um show de beleza.

É bom lembrar que a famosa já desabafou anteriormente por conta das críticas que recebe sobre seu corpo durante a época de Carnaval: “Eu era a perfeita, e isso não existe. Eu era a que estava dentro dos padrões, a sexy. Estava um mundo maravilhoso. Só que eu coloco a minha roupa que eu amo e me sinto à vontade para ir no Carnaval e começa”, a atriz lamentou durante o podcast 'Quem Pode, Pod'.

Paolla Oliveira se emociona ao realizar sonho do pai

A atriz Paolla Oliveira surgiu muito emocionada em sua rede social nos últimos meses ao contar que estava realizando um desejo antigo de seu pai, José Everardo Oliveira. Com uma pausa em sua agenda agitada de compromissos, a famosa surgiu com ele no Rio Grande do Norte.

Na casa da família dele no lugar, onde ele estava há 13 anos sem visitar, a namorada de Diogo Nogueira gravou os stories e comentou sobre estarem chorando o tempo todo com a oportunidade de reverem os parentes da cidade onde ele nasceu.

"Eu to passando pra dizer, o quanto é bom e gratificante às vezes a gente parar o ritmo frenético vida e fazer alguma coisa que só preenche nossos corações, eu já tava devendo há um tempão pra esse cara aqui ter vindo aqui na cidade dele no Rio Grande do Norte", falou ela. Veja mais aqui.