Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Folia

O amor de Luize Altenhofen pelo carnaval

Luize Altenhofen recebe a CARAS Online e mostra sua preparação para o desfile da X9 Paulistana. A loira fala sobre sua paixão pelo carnaval e a adrenalina de entrar na passarela

Redação Publicado em 18/02/2012, às 02h36 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

Luize Altenhofen, madrinha da X-9 Paulistana - Vagner Campos
Luize Altenhofen, madrinha da X-9 Paulistana - Vagner Campos

A apresentadora e jornalista Luize Altenhofen (32) declara sua paixão pelo carnaval e a emoção de desfilar pela primeira vez no carnaval de São Paulo. Antes de entrar na avenida pela X-9 Paulistana, na noite desta sexta-feira, 17, a loira recebeu a CARAS Online e falou da emoção de defender a escola. “Eu sou apaixonada pelo carnaval e estou pedindo proteção para atravessar esta avenida, para que dê tudo certo e que Deus me ilumine e que a minha escola faça bonito”.

Madrinha da X-9 Paulistana e representando uma guerreira, no enredo que homenageia o Rally dos Sertões, Luize contou que participou de todos os ensaios da escola e acompanhou de perto toda a preparação da X-9. “É um sentimento muito forte, ver a comunidade vibrando, chorando e torcendo para a escola. A energia não pode parar, vou fazer o melhor”.

Além do carnaval de São Paulo, a loira irá desfilar no Rio de Janeiro como musa da Vila Isabel, no próximo domingo, 19. “Desfilo no Rio no domingo, como musa da Vila Isabel,será a última escola a pisar na Sapucaí. Vou me entregar de corpo e alma”.

Luize também explicou que o amor pelo carnaval facilita na hora da correria. “Vou ter que ter muito fôlego, mas eu amo carnaval, está no sangue do brasileiro, é uma festa incrível, o mundo inteiro assiste, então vale muito a pena”. Boa sorte Luize!