Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / VAI FICAR DE FORA!

Neymar Jr. avisa que ficará de fora do Carnaval 2020: ''Não terá polêmicas''

Neymar Jr. revela como está se sentindo por ficar de fora do Carnaval 2020

CARAS Digital Publicado em 21/02/2020, às 13h31 - Atualizado às 13h49

Neymar Jr. fica de fora do Carnaval 2020 - Ali Karakas
Neymar Jr. fica de fora do Carnaval 2020 - Ali Karakas

Nesta sexta-feira, 21, Neymar Jr. declarou em seu Instagram que não entrará na folia neste ano. O gato sofreu uma lesão recentemente e fez com que muita gente acreditasse que ele iria vir para o Brasil aproveitar esse tempo que ficaria afastado. 

"É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020, é isso mesmo, dessa vez não terá polêmicas", afirmou nos stories e acrescentou: "Bom Carnaval", concluiu rindo. 

Diversos internautas ficaram chocados e quiseram se manifestar sobre o assunto em uma página de entretenimento: "Adulto Ney", "Ele tá engraçadinho né", "Afrontoso", "Não faz isso comigo Ney", "Ainda bem que ele avisou, ufa", destacaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Irei aguardar as notícias", "Eu amo esse cara, deu ruim para os fofoqueiros", "Hilário", "Deve estar bravo por dentro", "O deboche! Neymar eu te amo", ressaltaram. 

Vale lembrar que no ano passado o atleta deu o que falar ao lado de Gabriel Medina e Anitta, inclusive, vazaram fotos do jogador de futebol beijando a cantora: "As pessoa se assustaram com um beijo. Meu amor, já rolou muito mais. Essa não foi a primeira vez!", afirmou Léo Dias na época. 

Confira abaixo um clique retirado do vídeo:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!