esporte Desabafo

Neymar Jr. comenta tratamento diferente na Seleção: ''Normal''

Após homenagem, Neymar Jr. opinou sobre tratamento diferente que recebe na Seleção Brasileira

CARAS Digital Publicado quarta 9 outubro, 2019

Após homenagem, Neymar Jr. opinou sobre tratamento diferente que recebe na Seleção Brasileira
Neymar Jr. comenta tratamento diferente na Seleção - Ali Karakas

Na manhã desta quarta-feira, 9, Neymar Jr. foi homenageado pela Seleção Brasileira pelos 100 jogos que está prestes a completar no time.

Após a homenagem, o jogador falou sobre os privilégios que recebe no grupo do técnico Tite.

"Quanto às críticas que o Tite recebe sobre me proteger, eu não tenho o que falar. Eu estou na seleção vai fazer dez anos. Desde a primeira vez que eu pisei aqui, eu sempre tive muita responsabilidade e sempre fui um dos principais nomes, um dos que carregavam sempre... acho que... praticamente tudo nas costas. Eu não me escondo disso. Se você for parar para pensar, analisar corretamente e ser honesto, nestes dez anos, eu sempre exerci meu papel muito bem na seleção. Enquanto aos críticos, ao que o Tite deixa de fazer por mim ou faz, acho que ele faz por todos os jogadores. Qualquer técnico que fosse treinador da seleção iria fazer o mesmo", afirmou.

O atacante do PSG também falou sobre o tratamento que Messi recebe no Barcelona. “No Barcelona, o Messi tem um tratamento diferente. É por que ele é mais bonito? Não. É por tudo que ele faz. Não digo só de mim, mas de todo mundo que mostra um futebol nesse nível. É normal no futebol, faz parte”.

As informações foram divulgadas pelo UOL Esporte.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 16:37:37 (331301).

TV CARAS