atualidades Revelação

Leo Dias fala sobre beijo de Anitta e Neymar Jr. no Carnaval: ''Não foi a primeira vez''

Jornalista falou alguns detalhes sobre o affair entre a funkeira e o esportista

CARAS Digital Publicado quarta 20 março, 2019

Jornalista falou alguns detalhes sobre o affair entre a funkeira e o esportista
Leo Dias novamente falou sobre Anitta e Neymar - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 20, o jornalista Leo Dias compartilhou em seu Twitter, um vídeo sobre a participação dele no programa Na Lata, sucesso no Youtube sob o comando de Antonia Fontenelle.

Na entrevista concedida para a loira, o apresentador do Fofocalizando comentou sobre alguns trechos da biografia não autorizada da cantora Anitta que ele irá lançar no final deste mês. Questionado na atração sobre o beijo que a funkeira trocou com o jogador Neymar Jr. no Carnaval deste ano, Leo Dias abriu o jogo.

"As pessoa se assustaram com um beijo. Meu amor, já rolou muito mais. Essa não foi a primeira vez!", disse ele que na época da folia, divulgou publicamente um vídeo sobre a troca de carícias entre Anitta e Neymar Jr. em um camarote na Sapucaí.

Ainda na entrevista, Leo Dias também revelou quem foi a primeira grande inimiga de Anitta no mercado da música. "Foi a MC Bruninha. Lá no passado, ela fez de tudo para acabar com a Anitta. A acusou de plágio e a Anitta procurou a Justiça. Foi uma guerra!", falou o jornalista que promete surpreender o público com o lançamento do seu livro.

 

Último acesso: 23 Sep 2021 - 23:17:29 (315833).

Leia também

TV CARAS